quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Snap Tetris Evolution Versão 0.1

Esse foi osegundo jogo em Java que eu fiz. Desta vez, apenas por diversão. Meu chefe me colocou na manutenção evolutiva de um sistema em ASP a muito tempo atrás. Como não tinha muito o que fazer, fui fazer o jogo.

Eu realmente me interesso por jogos e adoro tetris. Fiz um jogo muito parecido com o Tetris do Mega Drive, que joguei por muitos anos.  A idéia é você ir evoluíndo conforme você passa de fase. No início você é uma lesma. Depois, evolui para uma borboleta e assim por diante. Aperte o pause para ver as telas de evolução ao fundo.

O Jogo possui 19 nívies, duas línguas: Inglês e Português ainda não completamente implementado e um controle de velocidade para a movimentação das peças.



Componentes utilizados: GTGE e JDOM

Baixar o Snap Tetris Evolution para jogar

Baixar o código fonte do jogo Snap Tetris Evolution